Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico

Total de visitas: 2802478
 
PONTO "G"


O que é ponto G?

O ponto Grafemberg, mais conhecido como ponto G (recebe esse nome porque teria sido descoberto pelo ginecologista alemão Grafenberg), é uma pequena saliência altamente sensível e erógena, do tamanho de uma moeda de 5 centavos, localizada no fundo da parede frontal da vagina de todas as mulheres.

Ele desencadeia um tipo de orgasmo diferente do clitoriano, quando as mulheres alegam sentir ondas de prazer percorrendo o corpo inteiro, não apenas a genitália. Com a estimulação do ponto G, as sensações são muito mais profundas e, algumas vezes, incontrolavelmente prazerosas.

HOMEM: Os homens também têm o seu próprio ponto G: a próstata, uma glândula localizada logo abaixo da bexiga. Parece com o ponto G feminino, porque é altamente erógena e fica escondida na parte interna do corpo.

Mas, na prática, os cientistas ainda não conseguiram provar sua existência.

O ponto "G" é igual a Papai Noel, o seja todo mundo sabe que ele existe mais ninguém nunca vi.

O que se sabe! é que nas vaginas  das mulheres tem uma glândula localizada logo abaixo na entrada da vagina, aproximadamente uns 3 a 4 cm, dentro do canal vagina, embaixo do osso do púbis, altamente erógino, que quando estimulado com o dedo ou com o pênis as sensações são muito boas. Podendo leva-las  ao orgasmos!

 

http://enfermagem.no.comunidades.net/imagens/940_1000.jpg