Total de visitas: 2792256
 
O sexo é usado como arma pelas mulheres

 

As mulheres também gostam de sexo! O sexo é prazeroso para as mulheres sim, mas em uma escala de valores menores, as mulheres por uma questão de criação "educação Familiar".
Ao contrario do homem a mulher não fazem grandes esforços para aparentar o interesse por sexo, o sexo tem importância para mulheres, por isso a existencia de garotos de programas... E a internet tá cheia de mulheres nuas, se masturbando, fazendo sexo e etc...
 
O universo mental da mulher é desordenado e caótico, por isso uma mulher pode querer sexo agora e daqui a 5 minutos não querer nada. Isso ocorre porque as mulheres oscilam fortemente entre suas emoções e não mantém uma linearidade entre seus desejos. Logo muitas vezes os homens entram em dúvidas sobre o quanto as mulheres gostam de sexo, pois às vezes parecem muito frigidas e outras (poucas) vezes parecem verdadeiramente fogosas.
 
Temos que ter em mente que mesmo quando as mulheres gostam de sexo, elas gostam de sexo a sua maneira. Ou seja, é basicamente a sua maneira de ser.
Mulheres basicamente apenas reagem aos estímulos e investidas masculinas quanto ao sexo. Elas esperam que os homens as estimulemos e as convençamos a fazer sexo. E essa é a maneira que elas gostam de sexo. De maneira sempre a receber e muito pouco a agir.
 
As mulheres que fazem sexo de maneira ativa e selvagem normalmente o fazem dessa forma por “motivos maiores”.  Fazem porque gostam, por vingança, pra sacanagem e etc... Um exemplo disso é a prostituta que sabe que tem que agradar o cliente com um bom desempenho para que possa fidelizar o cliente, ou a mulher que quer conquistar um homem destacado que possui outras mulheres e daí então faz sexo de maneira magistral, pois sabe que o homem é escravo da libido.
 
Tive algumas mulheres, e pelas minhas experiências, constatei que as mulheres só se esforçam em fazer um sexo de qualidade em momentos de instabilidade amorosa...
Quando as coisas vão bem, elas preferem literalmente apenas receber sexo e agir muito pouco durante o ato sexual em prol do prazer. Já quando a mulher se vê ameaçada em perder seu provedor o sexo aumenta temporariamente de qualidade, pois:
 
O sexo é usado como arma pelas mulheres
 
  
Devido ao seu desejo sexual e por saberem exatamente o quanto o sexo é importante para o homem, o sexo virou uma espécie de arma de manipulação para as mulheres. Mas isso nem sempre foi assim, o sexo como arma só foi possível após a descoberta dos métodos contraceptivos.
As mulheres sabem exatamente a importância do sexo para os homens, por isso utilizam o sexo como meio para manipulá-lo e escravizá-lo.
Isso explica porque as mulheres estão constantemente envolvidas por uma “aura sexual”, ou seja, vestidas de maneira sex, maquiadas e se comportando de maneira sex, para nos deixar constantemente dentro desse jogo de atração e rejeição...
Elas nos atraem e nos rejeitam constantemente justamente para nos manter apegados aos seus caprichos e seus desejos. Deixo claro que não se trata de uma atitude totalmente racional da parte delas. Apesar de elas saberem conscientemente dos efeitos de suas provocações, boa parte do processo é subconsciente.
 
Deixar o homem em constante “estado sexual” fará com que estejamos mais aptos a atender as exigências femininas para o suposto sexo. Pois o sexo para o homem é um fim e para mulher é um meio.
 
Elas sabem que nosso objetivo é o sexo, portanto se camuflam de modo a entender que elas também gostem de sexo tanto quanto nós. Mas essa camuflagem serve apenas para nos doutrinar a fazer algo que elas desejem adiando o sexo tanto quanto possível.
 
Logo só podemos concluir disso tudo que além das mulheres gostarem de sexo tanto quanto os homens, aliás, gostarem, ainda canalizam o baixo desejo sexual como forma de nos manipular...
 
 
http://enfermagem.no.comunidades.net/imagens/calcinha.jpg
 
Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net