Sites Grátis no Comunidades.net

Total de visitas: 2816560
 
Dicas para incrementar a vida sexual

Quem é seu noivo, namorado, marido? Como é seu comportamento? E o grau de intimidade que ambos têm quando o assunto é sexo? Estas são perguntas que as mulheres devem fazer antes de montar um programa de prazer e novidades para incrementar a lua-de-mel, na opinião da professora de ginástica íntima e artes sensuais, Regina Racco. Ela explicou o motivo: surpreender é agradar e não apavorar.

A banheira é um local onde o casal pode treinar posições especiais

“Se seu noivo for um homem aberto e que gosta de novidades, vai estar sempre pronto para viver intensamente qualquer surpresa que você colocar em prática. Um homem mais conservador, talvez se excite mais se você for a noivinha ingênua a quem ele irá ensinar tudo. Mas em ambos os casos, é fácil programar brincadeiras que darão um ar todo especial a este momento tão esperado”, falou a professora.

 

A especialista lembrou que a lua-de-mel é um momento único, marcante e inesquecível, por isso, é importante que cada casal use e abuse do romantismo, pois, a memória destes dias permanecerá por longos anos.

Regina explicou que várias técnicas sexuais podem e devem ser aprendidas antecipadamente. A ginástica íntima, por exemplo, foi citada como uma forma de garantir um sexo mais prazeroso, com uma musculatura forte. A professora explicou que a ginástica íntima é uma ginástica com contrações e acessórios que possuem objetivo de deixar o canal mais forte, trabalhando a saúde íntima e a energia sexual.

“O Kama Sutra e o sexo tântrico servem para tornar os movimentos praticados involuntariamente na hora do sexo, poderosos e muito mais intensos”, disse a professora. Para ela, o homem também pode treinar para obter mais controle e se tornar um amante privilegiado.

Segundo as técnicas servem para aprender posturas e servem como apoio para boas brincadeiras. Ela explicou que as posições do Kama Sutra devem ter como
objetivo intensificar o prazer e precisam ser praticadas cuidadosamente. A professora recomendou o uso de locais diferentes para a prática sexual, como poltronas, cadeiras e banheiras, onde o casal deve encontrar locais ao seu redor
para praticar posições especiais.

Já o sexo tântrico, para ela, pode e deve ser aprendido por todos os casais, pois, é saudável e proporciona tranqüilidade, atraindo longevidade. “Conheço casais com mais de quarenta anos de casamento. Sempre que os vejo, parecem meninos, em plena lua-de-mel”, contou.

 

  
Confira dicas de Regina Racco para incrementar ainda mais a lua-de-mel:

- Levem óleos para massagem corporal, alguns para massagem mais íntima, com sabores diferentes, uma echarpe de seda e objetos que sirvam para massagear, aguçar os sentidos, relaxar e excitar.

 

- Leve alguns chocolates em sua bagagem e cuide para que tenha frutas em seu apartamento. Basta adiantar a lista do que deseja antes no hotel e ao chegar, já terá tudo em mãos. Pedir bebidas suaves sempre é uma boa opção.

- Não se preocupe em aprender como massagear. Saiba que estimular o sexo através da massagem tem mais a ver com toques e sensações do que com técnicas. Vocês têm cinco sentidos para estimular, usem todos.

- Para o tato: tecidos e objetos para massagear como escovas, esponjas e pedras roladas.

- Para o olfato: use óleos aromáticos, incensos ou velas perfumadas. Só não use todos ao mesmo tempo, escolha um destes.

- Para a visão: roupas especiais e que agradem.

- Para a audição: uma música suave.

- Para o paladar: os comestíveis escolhidos, mel, chocolate e frutas.

 

http://enfermagem.no.comunidades.net/imagens/jpnpraia.jpg