Sites Grátis no Comunidades.net

Total de visitas: 2802481
 
Cartas De Amor

 

Declaração de amor
Você pode até não acreditar, mas a verdade é que quanto mais tempo passa, depois que eu fui apresentado(a) a você, mais ansioso(a) eu me sinto por me declarar. Relembro cada dia do nosso primeiro encontro até agora, e sinto que é inevitável essa minha confissão.
Jamais eu poderia deixar passar o dia de hoje, e como estamos distantes, faço por carta a declaração que está entalada no meu peito. Perdi a primeira oportunidade de dizer que te quero pessoalmente, Mas como percebo que um segundo encontro ainda vai demorar, estou lhe dizendo por carta, te amo e quero namorar com você.
Lembrando daquele dia em que meu coração ficou caído, e a ausência que era para ser curta se prolongou, senti que mesmo dizendo por carta estaria mais aliviado(a), e uma resposta sua, se positiva, me levará, imediatamente às nuvens.
Não quero que esta, sirva para apressar sua volta mas, quero apenas que saiba que estou morrendo de saudade. O desejo de poder vê-la(o) novamente é tão grande que por ele, posso medir a paixão que meu peito guarda.
Esperando ansiosamente sua volta e sua resposta para o meu anseio, receba o meu preito de amor com um beijo apaixonado.

(assinatura)

 

 

 

 

Amiga querida,

Quando eu procurava uma razão para escrever esta carta, lembrei-me que nunca precisei de um motivo especial para me corresponder com você. Quando a saudade aperta a gente sempre procura uma maneira de se comunicar. Pois é assim que faz o seu amigo mais chegado.
Com a força da nossa amizade, a gente fica à vontade para escrever a qualquer hora. Sem figuras de retórica despejamos no papel toda a saudade que sentimos. Quando penso em você, vem uma vontade de reavivar, com toda a convicção, a força de nossa amizade.
Esse seu magnetismo, no primeiro contato, conquista a pessoa que convive com você. Assim foi comigo! Não somos “velhos amigos”, mas amigos que se gostam de verdade. Força e convicção de caráter são motivos que encantam as suas amizades. Sua figura discreta e observadora não esconde a menina simpática e feliz! Você mostra sempre seu sorriso sedutor, ponto alto de seu charme. Nossa amizade está realmente muito próxima de transformar-se em sentimento maior.
Penso muito se devo declarar meu amor por você. No entanto, todo esse histórico da nossa amizade, está levando ao objetivo de uma relação mais íntima e estável. Percebo que estou te amando. Tomara seja um sentimento correspondido.

Beijos, (assinatura)