Total de visitas: 2778781
 
Perguntas e Respostas

Afinal, um pênis maior que a média faz com que a mulher goze mais ou isso é folclore?

De um modo geral, a satisfação da mulher não tem nada a ver com o tamanho do pênis. Cada pessoa tem sensibilidade diferente da outra, e algumas mulheres atingem ótimos orgasmos até sem penetração. A fixação pelo pênis grande parece mais ser um reflexo da rivalidade entre os próprios homens, do que uma preocupação das mulheres.

Uma garota pode ficar grávida antes de menstruar pela primeira vez?

Sem dúvida. O ovário libera um óvulo maduro, pronto para ser fertilizado, 14 dias antes da menstruação. Se a garota transou na época da ovulação, pode sim engravidar mesmo antes da primeira menstruação se manifestar. Portanto, é bom se proteger desde a primeira vez.

O aparecimento de espinhas no rosto quando me masturbo tem causa física, psicológica ou é simples coincidência?

As espinhas são causadas por uma maior oleosidade da pele, comuns na adolescência, e não têm nada a ver com a masturbação. Os poros ficam entupidos e o ataque das bactérias provoca o aparecimento das espinhas. A melhor forma de evitá-las é manter a pele bem lavada com sabonete neutro ou, mesmo, consultar um dermatologista.

Existe alguma maneira de diminuir o tamanho do pênis? Pergunto isso porque quando fui transar pela primeira vez com minha namorada ela recusou, dizendo que ele era muito maior que o dos namorados anteriores.

Calma lá! Muito mais fácil que diminuir o tamanho do pênis é você controlar seus impulsos e introduzi-lo menos fundo, não acha? A vagina tem grande flexibilidade e aceita múltiplos tamanhos e formatos de pênis, mas, se um de maior dimensão causar desconforto à garota, cabe ao parceiro entender a situação, ser carinhoso e colaborar para não causar-lhe dor. É o perfeito conhecimento dessas características individuais e o respeito a elas que favorece um relacionamento sadio e durável.

Há risco de engravidar a parceira mesmo quando se goza fora da vagina dela?

Sim, existe alguma possibilidade de isso acontecer, pois o líquido de lubrificação que é eliminado nas preliminares pode conter espermatozóides.

A bombinha para aumentar o tamanho do pênis funciona mesmo? Qual é a medida normal de um pênis e até que idade ele cresce?

Quanto a bombinha, ela não aumenta o tamanho do pênis, apenas utiliza um sistema de vácuo para estimular a circulação do sangue e facilitar a ereção. No caso do tamanho do pênis em ereção, o tamanho médio é de 14 cm, entretanto, um pouco a mais ou a menos é perfeitamente normal. Para terminar, o pênis é o último órgão a se desenvolver, completando seu crescimento por volta dos 18 anos.

É verdade que o sexo anal pode provocar o alargamento permanente do esfíncter, levando à incontinência das fezes?

Ainda não existe consenso na medicina sobre este tema. O que se sabe com certeza é que essa modalidade de prática sexual pode facilitar a transmissão de inúmeras doenças e, portanto, exige sempre a segurança do uso da camisinha.

Após transar com minha namorada, ela ficou com alguns pontos vermelhos da virilha até a área lombar, além de coceira e irritação. Pode ter sido efeito do preservativo perfumado que eu utilizei? Como tratar essas manifestações?

Algumas substâncias usadas em certas camisinhas podem mesmo provocar alergias. É o caso do espermaticida, do lubrificante ou do aromatizante. Mas você deveria convencer sua namorada a ir consultar-se com um ginecologista - mesmo que isso seja difícil ou constrangedor na situação dela - para ter certeza de que não contraiu alguma doença. De imediato, procure substituir o preservativo por outro de marca e tipo diferente, sem aquelas substâncias.

Meu pênis tem 14 cm, um pouco abaixo do tamanho médio considerado normal para o brasileiro, mas todos meus amigos dizem que o deles é maior. Ainda sou virgem, e tenho medo de quando for transar com uma menina passar vergonha.

Essa história de tamanho de pênis é uma bobagem completa. Quem é que disse que tamanho é documento? 14 centímetros são mais que suficientes para que você e sua parceira se satisfaçam totalmente. Portanto, tire essa preocupação da cabeça que isso, sim, pode atrapalhar sua transa...

Os homens também conseguem ter orgasmos múltiplos? De que forma?

Às vezes faz-se alguma confusão com terminologias, como é o caso dos orgasmos - que, no caso masculino, deve ser diferenciado da ejaculação. O homem pode, sim, durante o ato sexual, sentir várias "ondas" de prazer intermitentes. Cada pessoa goza de uma forma própria, diferente da outra. Mas, por uma característica do organismo masculino, ele não consegue ejacular diversas vezes em seguida. Como sempre, o que vale é a qualidade do orgasmo e não sua quantidade.

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net