Total de visitas: 1987451
 
MASTURBAÇÃO FEMININA

 

 http://enfermagem.no.comunidades.net/imagens/isitsexyf67.jpg

Se você não sabe nada sobre este assunto, não se envergonhe. Nem as mulheres parecem saber! Por que? Porque a masturbação é assunto proibido entre elas. Não que elas não se masturbem. Simplesmente não confessam. Aliás, pensando bem, já falei sobre isto com algumas mulheres, mas nunca consegui conversar com uma amiga sobre o assunto. Elas simplesmente ficam vermelhas, enroladas, caladas, nervosas... Foi então difícil fazer esta enquete que vou passar para vocês agora, muitas informações eu só consegui através de conversas com os homens.

Por falar nisso, muitos homens reagem muito bem à situação de ter uma mulher se masturbando ali ao lado dele. É que isto faz muito bem para certos egos, sabe? Mas era bom eles ficarem sabendo que seus fabulosos pênis não são em absoluto a única fonte de prazer das mulheres. Muito pelo contrário. Na hora do sexo solitário, a maioria das mulheres não faz rodeios: goza mesmo é pela estimulação do clitóris.

Voltando às fontes de prazer, posso afirmar que a masturbação é uma fonte regular de prazer também das mulheres, viu, homens? E que mesmo tendo namorados e maridos elas se masturbar. Principalmente na net. Por que? Pelas mesmas razões porque nós nos masturbamos, ora! Então vamos às maneiras mais comuns de masturbação feminina:

O jato do bidê é famoso. Soube de uma mulher que, antes de se hospedar num quarto de hotel ou de alugar um apartamento, dá uma olhada no banheiro e confere o jato do bidê. É quase um animalzinho de estimação para ela... Nesse caso, ela senta em cima do jato e estimula o clitóris. Dependendo da força, dá para ter orgasmos muito intensos em apenas dois minutos.

O chuveirinho também serve para a mesma coisa. Mas tem que tirar o chuveirinho e apertar a boca da mangueira, para aumentar a força da água.

Outro meio muito conhecido pelos homens é o dedo, que deve ser passado de uma lado para o outro sobre o clitóris, em ritmo rápido quando estiver perto do prazer.

Mas um meio que os homens geralmente não conhecem é o travesseiro. Ele é muito útil para pressionar o clitóris. Você pode facilmente entender este prazer ao se lembrar do que sente ao fazer uma pressãozinha sobre o pênis. Na falta de travesseiro, serve qualquer outro objeto que exerça pressão, como a quina de uma mesa. Como usar o travesseiro? Deitada, com ele entre as pernas, pressionado de encontro ao colchão. Ou de lado, mexendo os quadris. Há também as variações: de joelhos ou de pé. Isto mesmo, homens e até mesmo garotas! Segundo entrevistas relatadas no livro Relatório Hite, uma das formas mais comuns de masturbação feminina parece ser de pé: Em pé, com o travesseiro entre as pernas e balançando os quadris de forma a roçar o clitóris no travesseiro e fazer pressão sobre ele quando ela quiser.

As mulheres que têm coxas grossas conseguem estimular o clitóris cruzando as pernas com força. Uma leitora enviou um e-mail para cá dizendo que gosta de se masturbar deitada de lado, comprimindo o clitóris com as coxas e colocando o dedo na vagina, com a mão vindo por trás, naturalmente.

As mulheres mais passivas usam o dedo ou o bidê. Já aquelas que gostam de sexo mais ativo preferem o travesseiro, porque isto exige um movimento de quadris muito parecido com o movimento que um homem faz para transar na posição papai-e-mamãe ou de pé.

Vibradores. Não pense que um vibrador em forma de pênis é para ser usado só na vagina. O grande barato dele é ser colocado sobre o clitóris para levar a mulher ao gozo intenso e inigualável em apenas poucos segundos (é claro, dependendo da intensidade da vibração).

Há mulheres que podem colocar coisas na vagina ou no ânus para excitá-las mais. São os chamados consolos, que são objetos cilíndricos em forma de pênis. A brincadeira pode demorar muito nessa de entra e sai, até nos dois lugares ao mesmo tempo. Só que o orgasmo na masturbação geralmente é atingido com algum tipo de estimulação do clitóris, como os citados aí acima.

Estes são os métodos tradicionais. Nos sex shops existem alguns meios modernos e techs de masturbação, como um sugador de clitóris, que funciona a vácuo. Como sou adepta do naturalismo, não conheço esses métodos, mas vou fazer uma pesquisa e colocar aqui para vocês.

Você gostaria de ajudar sua mulher a gozar? Não ofereça um travesseiro, porque ela não vai aceitar. Algumas aceitam o vibrador, mas os homens insistem em querer usá-lo como um pênis. Se você quiser mesmo ajudar, coloque-o sobre o clitóris dela. Ou melhor, pergunte do que ela mais gosta.

Criar um Site Grátis    |    Crear una Página Web Gratis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net