Sites Grátis no Comunidades.net

Total de visitas: 2826087
 
Declínio da Testosterona

 

 http://images.comunidades.net/enf/enfermagem/897_1000.jpg

 

Este declínio da testosterona é tão natural quanto uma margarina. É um produto de nossa influencia, nosso estilo de vida inativa no trabalho, e da propaganda feita deliberadamente pelas indústria alimentícias e farmacêuticas. A boa notícia é que você pode aumentar sua testosterona através de exercícios.

    1. . Os instrutores e modelos que você vê nas revistas não são como o resto de nós, eles são aberrações da natureza, e complementam seus programas de treinamento com esteróides. Seguir os programas que você vê nas revistas não irá aumentar sua testosterona, e você não chegará nem perto de sua meta.Esqueça todos os conselhos sobre condicionamento físico que você já viu até hoje, especialmente os conselhos dados em revistas de musculação e programas de TV
    2. . Os melhores exercícios para aumentar o nível de testosterona são os compostos por movimentos utilizando vários grupos musculares. Alguns exemplos são o agachamento, o levantamento de peso, supinos, pulos, etc.Inicie um programa de treinamento e exercícios que foquem em resistência e força
    3. Alterne a seqüência de exercícios com outros que não incidam sobre o mesmo local, por exemplo, agachamento e supino. Um curto descanso ajuda a estimular a produção de testosterona.
    4. Complete cada exercício com 6 a 8 repetições por série. pesquisas clínicas demonstraram que um treinamento de resistência pesado (ou seja, 8 repetições por série) é mais eficaz do que a abordagem tradicional do tipo "alto número de repetições para obter definição". Qualquer estudo publicado mostra níveis mais elevados de testosterona após 8 repetições quando comparados a 12 repetições.
    5. Acelere seus batimentos cardíacos. Diminua os intervalos e faça seu treino na metade do tempo. Um intervalo é um período em que se vai o mais pesado possível (9 / 10 de intensidade relativa) por um determinado período de tempo, indo lentamente em seguida (3 / 10 de intensidade relativa) para se recuperar ou outro período definido de tempo, muitas vezes o dobro do tempo para obter uma recuperação máxima . Diversos estudos mostraram que corridas curtas de 30 segundos resultam em uma elevação significativa na concentração de testosterona no sangue. Outro estudo comparou as corridas de 30 segundos com uma com ciclos constantes e de menor intensidade. A corrida de 30 segundos proporcionou um aumento do nível de testosterona de aproximadamente 450% mais que o outro grupo de ciclos de menor intensidade.
  1. Isto é importante para impulsionar o nível de testosterona que você precisa para viver uma vida ativa, então se levante, leve o cão para passear, vá para a rua com sua esposa (só tome cuidado com os assaltos), ou brinque com seus filhos. Qualquer atividade conta, basta se mover.Saia do sofá ou de trás da sua mesa, pelo menos 30 minutos todos os dias!
  2. Encontre um ou mais amigos que estejam procurando pelos mesmos objetivos que você. Isso vai fazer com que seja muito mais divertido, e ajuda a manter aqueles de nós que são procrastinadores responsáveis.